Recomendado

Satisfaccion Garantizada Recomendado Tripadvisor
info@trilhaincamachupicchu.com.br
Telefone: +51-(84) 261394
+51 984 368884whatsapp

CONDIÇÕES GERAIS

Os paquetes de nossa empresa são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados ou modificados de acordo as necessidades ou expectativas do cliente. Consulte também nossos pacotes personalizados e privados!
Os preços expressam uma cotação somente e serão fixados no ato da confirmação de sua reserva, portanto sujeitos a alteração ou cancelamento com prévio aviso, neste caso, devido ao tipo de cambio entre as moedas.

Documentação:

Para entrada no Peru é necessário o Passaporte ou RG original, em bom estado e com menos de 5 anos de emissão ou passaporte com validade mínima de 2 Meses.
Obs. Não são aceitos documentos como: Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento.
Para crianças ou menores de 18 anos com a companhia de um dos pais, e é necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil.
A Vacina Contra Febre Amarela não é obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.não tem se registrado febre amarela na cidade de Cusco

Tours regulares:

Todos os nossos passeios e excursões são feitos em sistema regular, isto quere dizer compartilhado com outras pessoas. Normalmente o grupo é formado por 15 Pessoas, porém poderá haver casos que seja 30 pessoas.
Devido às normas de transporte de bagagem de Peru Rail, para rota Cusco - Aguas Calientes -Cusco é somente permitido o transporte de uma mala de mão ou mochila mediana.
As malas grandes devem permanecer no hotel em Cusco, todos os nossos hotéis tem o serviço de guarda volumes grátis sem custo.

Viagens e Tours privados:

Ideal para quem não abre mão de um serviço personalizado.
Horários dos tours podem ser modificados e ter maior flexibilidade.
Os tours podem ser adequados de acordo com a disponibilidade e escolha do passageiro.
Os hotéis poderão ser substituídos por outro ou similares.

Huayna Picchu montanha: os passageiros que desejam visitar esta atração deverão reserva seu ingresso com uma antecedência de 1 ou 2 meses de antecipo, os ingresso não pode ser comprado diretamente no local.

Os espaços são muito limitados apenas 400 pessoas por dia pode subir para Huayna Picchu. Você irá chegar por conta própria após do guiado em Machu Picchu. O preço tem um adicional de USD $ 15 dólares por pessoa.

Machu Picchu montanha: se não há espaços disponíveis para montanha de Huayna Picchu, pode subir a montanha de Machu Picchu por conta própria após do guiado em Machu Picchu. O preço tem um adicional de USD $10 dólares por pessoa.

Descontos disponíveis: Para Estudantes: (Os estudantes precisam ter a carteirinha de estudante ISIC card. válidos para estudantes internacionais e devem ter menos de 24 anos de idade) desconto USD $ 20 dolares

Cancelamentos e alterações de datas:
Em caso de cancelamento ou alteração do passeio por parte do passageiro, será cobrado uma taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido e as politicas de reservas de nosso dos fornecedores.

POLÍTICA DE RESERVA

  • Ao cadastrarem-se para o passeio, os passageiros aceitam as condições de reserva e forma de pagamento, bem como as normas, regras e garantia da empresa Trilha Inca Machu Picchu, aqui descrito.
  • Trilha Inca Machu Picchu: Absolutamente não garantir a segurança dos participantes. Nós não podemos ser responsáveis por danos pessoais ou pertences dos clientes, o equipamento perdido ou danificado.
  • Trilha Inca Machu Picchu. Reserva-se o direito de cancelar ou alterar qualquer viagem devido a eventos causados pelo rio ou por condições climáticas ou danos que possam ocorrer ao longo do passeio ou caminho. Também nos reservamos o direito de cancelar qualquer viagem devido à inadequação do cliente devido à idade, problemas de saúde, etc.
  • Qualquer perda devido às questões acima mencionadas (por exemplo, condições meteorológicas, campanhas de eleição ou climáticas) não poderão solicitar o reembolso ou recuperação da viagem.
  • Trilha Inca Machu Picchu: reserva-se o direito de cancelar o mudar a data em uma viagem se você não tiver pagado o valor total da viagem, dentro das 24 horas antes do passeio, a menos que o passageiro tenha feito acordos alternativos com a empresa Trilha Inca Machu Picchu.
  • Trilha Inca Machu Picchu: opera todos os seus passeios, mas reservamos o direito de cooperar com outras agências em condições atenuantes. 
  • No caso, em que os danos são causados a terceiros, todas as despesas reclamadas de Trilha Inca Machu Picchu dará origem no incidente acima, o cliente é cobrado e não terá o direito de promover reivindicações.
  • Quando um passageiro, cancela sua viagem, o reembolso será feito de acordo com a decisão de Trilha Inca Machu Picchu de acordo com as condições gerais da reserva.
  • Se você quer viajar em um dia de celebração especial peruano ou dia de eleição haverá um ligeiro aumento no custo da viagem.  Isso ocorre porque as pessoas no Peru são multadas se não votar. Então, se a sua viagem tem lugar durante a época da eleição, vamos usar esse custo maior para pagar pessoal um bônus para eles para pagar a multa.
  • Se você quiser alterar o dia da partida, passeio o rota após da reserva o depósito, você terá que pagar uma penalidade de USD $ 50 dólares por pessoa para fazer a mudança, se alteração é feita dentro das 48 horas antes do passeio, terá uma penalidade de USD $ 100 dólares por pessoa.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O pedido de cancelamento, Alteração da data do passeio ou reembolso, por qualquer motivo ou tempo, implicará que o cliente incorra em uma penalidade, de uma taxa administrativa de 20 % do valor total do passeio ou serviços adquiridos na empresa, fornecedores ou prestadores de serviços que poderão chegar até 100% do valor do contrato, ou a perdida total de seu deposito de antecipo.

Taxas administrativas se operam da seguinte forma:

Deposito de antecipo de 50% para garantir sua reserva NÃO REEMBOLSÁVEL
Cancelamento entre 30 e 15 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da viagem;
Cancelamento entre 14 e 10 dias antes do início da viagem perda de 70 % do valor da viagem;
Cancelamento entre 9 dias ou menos, antes do início ou durante a viagem perda de 100% do valor da viagem.